O tal do TRX

A primeira vez que vi falar de TRX foi há uns 3 meses atrás quando me matriculei nessa academia ~dos rycos~ pra ver o que ela tinha de mais pra cobrar uma mensalidade tão cara…  Entrei e descobri as tantas aulas inclusas no pacote da musculação (R$ 120, 00 semestral das 6 as 22h), entre elas o bendito TRX.

Como eu queria estar fazendo TRX, rs

Como eu queria estar fazendo TRX, rs

Pesquisei e vi que foi uma modalidade criada por um ex-comandante da marinha americana (cheguei aqui e soltei um gritinho ESSE DEU PRA MIM, RS) que utiliza o próprio corpo como peso, visando o condicionamento físico de quem pratica. Cogitei por semanas à fio fazer a aula, porém o povo pendurado nas cordas pedindo a morte depois dos 50min de aula e eu “rysos, tá com nada esse povo molenga” adiei até ontem. Tomei coragem, cumprimentei o professor e me apoderei da cordinha (descobri que é altamentr concorrida essa aula). Anyway, paguei a língua.

Fiz a bendita aula. Estou totalmente incapaz de fazer qualquer atividade motora hahaha e ja peguei a planilhazinha das aulas pra me programar pras próximas. Recomendo!!!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s